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AGC – Assembleia Geral de Credores

Nos termos do artigo 35 da Lei 11.101/05, a Assembleia Geral de Credores (AGC) terá por atribuições, na recuperação judicial, deliberar sobre aprovação, rejeição ou modificação do Plano de Recuperação Judicial apresentado, bem como outras deliberações previstas em lei.

Para viabilizar a participação do credor na AGC, com direito de voz e voto, é imprescindível que o credor, representado por mandatário ou representante legal, entregue à Administradora Judicial com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, documento hábil que comprove os poderes outorgados para representação do credor naquele processo e/ou evento.

Na hipótese de os documentos já se encontrarem nos autos do processo, basta que o credor indique o número das folhas do processo em que se encontram os documentos.

Nos termos do §1º do artigo 661 do Código Civil, o documento deve conter poderes expressos para deliberações em AGC, com identificação de quem assina o documento e demonstração dos poderes para outorgar procuração, sendo indispensável o reconhecimento de firma.

 

PRÓXIMAS ASSEMBLEIAS

  • AGC Catálise (1ª convocação) – 10/03/2021
    10/MAR/2021 - 14H Agendada

    Processo: 1020150-34.2016.8.26.0451

    Horário: 14H

    O CADASTRAMENTO dos credores terá início às 13:00 horas e final às 14:00. Referida Assembleia será realizada pela plataforma virtual “Assemblex”. Para acesso, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um e-mail à Administração Judicial no endereço eletrônico: rj.catalise@excelia.com.br, em até no máximo 24 horas de antecedência ao início do credenciamento constante neste edital, indicando 01 (um) endereço eletrônico e-mail válido e atualizado, além do número de telefone celular, com DDD, apto a receber mensagens de texto e Whatsapp.

    O participante habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá no endereço de e-mail indicado, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital Assemblex.

    Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma.

    O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível.

    O participante terá à disposição um chat online e WhatsApp 48 9-9106-6401 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica.

    Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular).

    Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas.

    Os participantes também poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual se realizará a AGC, no Manual do Usuário e no vídeo explicativo que será enviado ao e-mail do credor.

  • AGC Catálise (2ª convocação) – 17/03/2021
    17/MAR/2021 - 14H Agendada

    Processo: 1020150-34.2016.8.26.0451

    Horário: 14H

    O CADASTRAMENTO dos credores terá início às 13:00 horas e final às 14:00. Referida Assembleia será realizada pela plataforma virtual “Assemblex”. Para acesso, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um e-mail à Administração Judicial no endereço eletrônico: rj.catalise@excelia.com.br, em até no máximo 24 horas de antecedência ao início do credenciamento constante neste edital, indicando 01 (um) endereço eletrônico e-mail válido e atualizado, além do número de telefone celular, com DDD, apto a receber mensagens de texto e Whatsapp.

    O participante habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá no endereço de e-mail indicado, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital Assemblex.

    Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma.

    O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível.

    O participante terá à disposição um chat online e WhatsApp 48 9-9106-6401 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica.

    Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular).

    Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas.

    Os participantes também poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual se realizará a AGC, no Manual do Usuário e no vídeo explicativo que será enviado ao e-mail do credor.

  • AGC CRYA- (1ª Convocação) – 22/09/2021
    22/SET/2021 - 14:00 horas Agendada

    Processo: 1057433-38.2020.8.26.0100

    Local: A AGC será realizada VIRTUALMENTE na plataforma digital Zoom Meeting, em primeira convocação, no dia 22/09/2021, às 14hs, iniciando-se o cadastramento dos credores às 10hs com término às 12hs, ocasião em que a AGC será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe, computados pelo valor. Para participação na AGC VIRTURAL, os credores deverão realizar os seguintes procedimentos: 1-) Encaminhar, impreterivelmente até 24 (vinte e quatro) horas do início da assembleia, mas de preferência até 72 (setenta e duas) horas antes do início da solenidade, endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular (com DDD) ao e-mail rj.crya@excelia.com.br para os quais serão direcionados os convites eletrônicos para o credenciamento e acesso à sala virtual de realização da AGC; 2) Recebidas as informações, o convite para credenciamento virtual da assembleia será encaminhado de maneira definitiva, não sendo possível a modificação do convite e/ou reenvio para outro endereço eletrônico. Também serão enviadas as instruções para o preenchimento do campo "nome" quando do credenciamento da AGC; 3) A cada credor será disponibilizado somente um convite de acesso, independentemente da quantidade de procuradores ou prepostos indicados, e somente via um endereço eletrônico indicado, observando-se que, caso o credor indique mais de um endereço eletrônico válido, a Administração Judicial poderá encaminhar o convite de acesso à sala virtual de realização da AGC para qualquer um deles, sendo de inteira responsabilidade do credor identificar para qual endereço eletrônico o convite foi remetido, o que inclui a verificação da caixa de lixo eletrônico; 4) O acesso à sala virtual de realização da AGC deve se dar preferencialmente por computador pessoal com acesso à internet, para garantir a estabilidade das conexões e, caso não seja possível, o acesso poderá se dar via smartphone ou tablet, com acesso à internet; 5) A identificação e credenciamento dos credores se iniciará às 10hs do dia 22/09/2021, com término às 12hs do dia 22/09/2021, para a 1ª Convocação; e, às 10hs do dia 29/09/2021 com término às 12hrs do dia 29/09/2021, para a 2ª Convocação; devendo cada credor, ao acessar o sistema, enviar pela plataforma digital uma foto segurando um documento de identidade válido com imagem legível, comprovando, assim, a sua identificação em modo idêntico ao feito quando do credenciamento inicial; 6) O acesso à sala virtual da assembleia será liberado após verificação por parte da Administradora Judicial da documentação enviada e dados preenchidos no ato do credenciamento, mediante o envio por correio eletrônico (e-mail) de login e senha privativo para cada cadastro; 7) Às 12hs o credenciamento será encerrado e os trabalhos terão início na sequência, às 14hs. Apenas os credores que tiverem acessado a sala virtual ou que acionaram o serviço de suporte até as 12hs serão atendidos durante o intervalo entre o encerramento do credenciamento e o início dos trabalhos da assembleia. 8) Durante todo o evento, os participantes deverão manter seus microfones desligados e poderão abri-lo apenas quando autorizados pela Administradora Judicial; 9) Os credores que desejarem fazer perguntas ou se manifestarem durante a assembleia deverão solicitar via chat ou utilizar o recurso de “levantar a mão” (raise hand) da plataforma ZOOM, para que a Administradora Judicial organize os pedidos e conceda o direito de voz na ordem de solicitação, sendo que qualquer manifestação sem a autorização da Administradora Judicial será imediatamente silenciada; 10) Na ocorrência de perda de conexão ou necessidade de suporte durante os trabalhos, qualquer credor poderá contatar imediatamente a empresa responsável pela organização e plataforma virtual – Point Comunicação e Marketing: (11) 3477-1646 (canal via Whatsapp), comunicando o ocorrido e solicitando suporte para reconexão; 11) As votações seguirão o mesmo trâmite das assembleias presenciais, podendo a Administradora Judicial adotar qualquer das formas de coleta de votos usualmente praticadas; 12) Ao final das deliberações, os credores que desejarem deverão encaminhar suas ressalvas para o e-mail rj.crya@excelia.com.br, mesmo que tenham sido efetuadas via áudio durante a assembleia; 13) Durante a assembleia, a Administradora Judicial lavrará a ata do ocorrido, de forma que as ressalvas encaminhadas serão incorporadas como anexos. Após sua lavratura, a ata será projetada a todos os presentes e lida, sendo submetida à aprovação, de modo que se recomenda a permanência na sala virtual de realização da assembleia até o fim da sua leitura e aprovação, visto que apenas será encerrada após o término deste ato; 14) Fará parte da ata, como anexo, a transcrição de tudo que for escrito no "Chat" da assembleia; 15) Os credores que assinarão a ata receberão pelo endereço eletrônico cadastrado o documento para assinatura, o qual deverá ser imediatamente firmado, escaneado e remetido de volta para o e-mail rj.crya@excelia.com.br; 16) A sessão da AGC será transmitida ao vivo por canal do YouTube da POINT CM via link a ser informado nos autos da recuperação judicial e no site www.excelia-aj.com.br até uma hora antes da realização da AGC, para ouvintes e interessados; 17) A íntegra da AGC virtual (desde o seu início às 14hs até o seu encerramento) será gravada e um link será juntado ao processo, para publicidade e transparência.

    Horário: 14:00 horas

  • AGC CRYA (2ª Convocação) – 29/09/2021
    29/SET/2021 - 14:00 horas Agendada

    Processo: 1057433-38.2020.8.26.0100

    Local: A AGC será realizada VIRTUALMENTE na plataforma digital Zoom Meeting, em segunda convocação, no dia 29/09/2021, às 14hs, iniciando-se o cadastramento dos credores às 10hs com término às 12hs. Para participação na AGC VIRTURAL, os credores deverão realizar os seguintes procedimentos: 1-) Encaminhar, impreterivelmente até 24 (vinte e quatro) horas do início da assembleia, mas de preferência até 72 (setenta e duas) horas antes do início da solenidade, endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular (com DDD) ao e-mail rj.crya@excelia.com.br para os quais serão direcionados os convites eletrônicos para o credenciamento e acesso à sala virtual de realização da AGC; 2) Recebidas as informações, o convite para credenciamento virtual da assembleia será encaminhado de maneira definitiva, não sendo possível a modificação do convite e/ou reenvio para outro endereço eletrônico. Também serão enviadas as instruções para o preenchimento do campo "nome" quando do credenciamento da AGC; 3) A cada credor será disponibilizado somente um convite de acesso, independentemente da quantidade de procuradores ou prepostos indicados, e somente via um endereço eletrônico indicado, observando-se que, caso o credor indique mais de um endereço eletrônico válido, a Administração Judicial poderá encaminhar o convite de acesso à sala virtual de realização da AGC para qualquer um deles, sendo de inteira responsabilidade do credor identificar para qual endereço eletrônico o convite foi remetido, o que inclui a verificação da caixa de lixo eletrônico; 4) O acesso à sala virtual de realização da AGC deve se dar preferencialmente por computador pessoal com acesso à internet, para garantir a estabilidade das conexões e, caso não seja possível, o acesso poderá se dar via smartphone ou tablet, com acesso à internet; 5) A identificação e credenciamento dos credores se iniciará às 10hs do dia 22/09/2021, com término às 12hs do dia 22/09/2021, para a 1ª Convocação; e, às 10hs do dia 29/09/2021 com término às 12hrs do dia 29/09/2021, para a 2ª Convocação; devendo cada credor, ao acessar o sistema, enviar pela plataforma digital uma foto segurando um documento de identidade válido com imagem legível, comprovando, assim, a sua identificação em modo idêntico ao feito quando do credenciamento inicial; 6) O acesso à sala virtual da assembleia será liberado após verificação por parte da Administradora Judicial da documentação enviada e dados preenchidos no ato do credenciamento, mediante o envio por correio eletrônico (e-mail) de login e senha privativo para cada cadastro; 7) Às 12hs o credenciamento será encerrado e os trabalhos terão início na sequência, às 14hs. Apenas os credores que tiverem acessado a sala virtual ou que acionaram o serviço de suporte até as 12hs serão atendidos durante o intervalo entre o encerramento do credenciamento e o início dos trabalhos da assembleia. 8) Durante todo o evento, os participantes deverão manter seus microfones desligados e poderão abri-lo apenas quando autorizados pela Administradora Judicial; 9) Os credores que desejarem fazer perguntas ou se manifestarem durante a assembleia deverão solicitar via chat ou utilizar o recurso de “levantar a mão” (raise hand) da plataforma ZOOM, para que a Administradora Judicial organize os pedidos e conceda o direito de voz na ordem de solicitação, sendo que qualquer manifestação sem a autorização da Administradora Judicial será imediatamente silenciada; 10) Na ocorrência de perda de conexão ou necessidade de suporte durante os trabalhos, qualquer credor poderá contatar imediatamente a empresa responsável pela organização e plataforma virtual – Point Comunicação e Marketing: (11) 3477-1646 (canal via Whatsapp), comunicando o ocorrido e solicitando suporte para reconexão; 11) As votações seguirão o mesmo trâmite das assembleias presenciais, podendo a Administradora Judicial adotar qualquer das formas de coleta de votos usualmente praticadas; 12) Ao final das deliberações, os credores que desejarem deverão encaminhar suas ressalvas para o e-mail rj.crya@excelia.com.br, mesmo que tenham sido efetuadas via áudio durante a assembleia; 13) Durante a assembleia, a Administradora Judicial lavrará a ata do ocorrido, de forma que as ressalvas encaminhadas serão incorporadas como anexos. Após sua lavratura, a ata será projetada a todos os presentes e lida, sendo submetida à aprovação, de modo que se recomenda a permanência na sala virtual de realização da assembleia até o fim da sua leitura e aprovação, visto que apenas será encerrada após o término deste ato; 14) Fará parte da ata, como anexo, a transcrição de tudo que for escrito no "Chat" da assembleia; 15) Os credores que assinarão a ata receberão pelo endereço eletrônico cadastrado o documento para assinatura, o qual deverá ser imediatamente firmado, escaneado e remetido de volta para o e-mail rj.crya@excelia.com.br; 16) A sessão da AGC será transmitida ao vivo por canal do YouTube da POINT CM via link a ser informado nos autos da recuperação judicial e no site www.excelia-aj.com.br até uma hora antes da realização da AGC, para ouvintes e interessados; 17) A íntegra da AGC virtual (desde o seu início às 14hs até o seu encerramento) será gravada e um link será juntado ao processo, para publicidade e transparência

    Horário: 14:00 horas

Envio de documentos para AGC

    1 - SELECIONE O PROCESSO


    2 - DADOS DO CONTATO




    3 - DADOS DO CREDOR

    Documento de identificação do credor CPF ou CNPJ


    4 - DADOS DO(S) REPRESENTANTE(S)

    Preencha os campos abaixo com os dados dos representantes que comparecerão na assembleia (máximo 5).

    Representante 1

    Representante 2

    Representante 3

    Representante 4

    Representante 5


    5 - UPLOAD DE DOCUMENTOS

    Anexar documentos

    ATENÇÃO
    UPLOAD DE DOCUMENTOS

    O limite de envio dos documentos através deste site é até 5 arquivos com tamanho máximo de 5MB cada, e os formatos permitidos são PDF ou JPG. Em caso de necessidade de envio de muitos documentos, ou documentos mais pesados, entre em contato através do canal “fale conosco” ou pelo e-mail atrelado ao processo, informado por esta administradora nos autos.


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    7 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS