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AGC – Assembleia Geral de Credores

Nos termos do artigo 35 da Lei 11.101/05, a Assembleia Geral de Credores (AGC) terá por atribuições, na recuperação judicial, deliberar sobre aprovação, rejeição ou modificação do Plano de Recuperação Judicial apresentado, bem como outras deliberações previstas em lei.

Para viabilizar a participação do credor na AGC, com direito de voz e voto, é imprescindível que o credor, representado por mandatário ou representante legal, entregue à Administradora Judicial com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, documento hábil que comprove os poderes outorgados para representação do credor naquele processo e/ou evento.

Na hipótese de os documentos já se encontrarem nos autos do processo, basta que o credor indique o número das folhas do processo em que se encontram os documentos.

Nos termos do §1º do artigo 661 do Código Civil, o documento deve conter poderes expressos para deliberações em AGC, com identificação de quem assina o documento e demonstração dos poderes para outorgar procuração, sendo indispensável o reconhecimento de firma.

 

PRÓXIMAS ASSEMBLEIAS

  • AGC Catálise (1ª convocação) – 10/03/2021
    10/MAR/2021 - 14H Agendada

    Processo: 1020150-34.2016.8.26.0451

    Horário: 14H

    O CADASTRAMENTO dos credores terá início às 13:00 horas e final às 14:00. Referida Assembleia será realizada pela plataforma virtual “Assemblex”. Para acesso, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um e-mail à Administração Judicial no endereço eletrônico: rj.catalise@excelia.com.br, em até no máximo 24 horas de antecedência ao início do credenciamento constante neste edital, indicando 01 (um) endereço eletrônico e-mail válido e atualizado, além do número de telefone celular, com DDD, apto a receber mensagens de texto e Whatsapp.

    O participante habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá no endereço de e-mail indicado, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital Assemblex.

    Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma.

    O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível.

    O participante terá à disposição um chat online e WhatsApp 48 9-9106-6401 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica.

    Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular).

    Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas.

    Os participantes também poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual se realizará a AGC, no Manual do Usuário e no vídeo explicativo que será enviado ao e-mail do credor.

  • AGC Catálise (2ª convocação) – 17/03/2021
    17/MAR/2021 - 14H Agendada

    Processo: 1020150-34.2016.8.26.0451

    Horário: 14H

    O CADASTRAMENTO dos credores terá início às 13:00 horas e final às 14:00. Referida Assembleia será realizada pela plataforma virtual “Assemblex”. Para acesso, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um e-mail à Administração Judicial no endereço eletrônico: rj.catalise@excelia.com.br, em até no máximo 24 horas de antecedência ao início do credenciamento constante neste edital, indicando 01 (um) endereço eletrônico e-mail válido e atualizado, além do número de telefone celular, com DDD, apto a receber mensagens de texto e Whatsapp.

    O participante habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá no endereço de e-mail indicado, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital Assemblex.

    Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma.

    O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível.

    O participante terá à disposição um chat online e WhatsApp 48 9-9106-6401 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica.

    Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular).

    Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas.

    Os participantes também poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual se realizará a AGC, no Manual do Usuário e no vídeo explicativo que será enviado ao e-mail do credor.

Envio de documentos para AGC

    1 - SELECIONE O PROCESSO


    2 - DADOS DO CONTATO




    3 - DADOS DO CREDOR

    Documento de identificação do credor CPF ou CNPJ


    4 - DADOS DO(S) REPRESENTANTE(S)

    Preencha os campos abaixo com os dados dos representantes que comparecerão na assembleia (máximo 5).

    Representante 1

    Representante 2

    Representante 3

    Representante 4

    Representante 5


    5 - UPLOAD DE DOCUMENTOS

    Anexar documentos

    ATENÇÃO
    UPLOAD DE DOCUMENTOS

    O limite de envio dos documentos através deste site é até 5 arquivos com tamanho máximo de 5MB cada, e os formatos permitidos são PDF ou JPG. Em caso de necessidade de envio de muitos documentos, ou documentos mais pesados, entre em contato através do canal “fale conosco” ou pelo e-mail atrelado ao processo, informado por esta administradora nos autos.


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    7 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS